quinta-feira, 17 de abril de 2008

Macete Arquivo X Resist or Serve (Play 2)

Comandos

Analógico esquerdo: Movimentar personagem

Analógico direito: Movimentar lanterna

Direcional (cima): Visualizar mapa (depois de coletá-lo)

Direcional (baixo): Visualizar anotações pessoais dos personagens

Tringulo: Equipar ou guardar arma

Cí­rculo: Equipar ou guardar item.

X: Ação / Ataque (mantendo o R1 pressionado)

Quadrado: Chute / Ataque secundário

R1: Ficar em posição de ataque

R2: Correr

L1: Recarregar arma

L2: Ajustar mira / Trocar de alvo

Start: Pausar jogo

Select: Visualizar menu

Estratégia

Mulder

Episode 01: RENASCENCE

Act. I - Red Falls
Vá para a direita e fale com a mulher que esta sentada. Continue em frente até encontrar um telefone. Use-o, volte e elimine a mulher quando for atacado. Volte à entrada e siga para a direita, encontrando o cozinheiro. Mate-o e vasculhe o corpo para conseguir uma chave. Use na porta em frente à cozinha para sair do estabelecimento.
Avance até encontrar uma lixeira e empurre-a para para ganhar acesso ao posto de gasolina.
Entre no banheiro, ao fundo, à esquerda do posto, e pegue a carteira de motorista do corpo estirado no chão. Detone os zumbis que vierem na sua direção e procure itens em seu corpos e nos carros. Abra a lata de lixo próxima ao banheiro, atire no gato que sai do local e colete a munição. Entre na loja de conveniência e veja a porta com o X. Esse sí­mbolo indica um Save Point. Lembre-se deles quando quiser salvar seu avanço.
Pegue o mapa no balcão, saia da loja e vá para a rua na frente do posto. Continue para a esqueda para encontrar uma nova área.
Siga pelo lado direito da rua até encontrar uma ví­deo locadora. Vá até a sala com sofá e pegue um controle remoto (de portões eletrônicos) sobre uma mesa. Retorne ao inicio da rua e use o controle para abrir a passagem. Siga por ela e continue até o final da rua para chegar a um clube. Entre, vasculhe todo o bar e suba ao andar superior. Acione o primeiro painel do balcão, dê cabo das duas mulheres que surgirão, só então acione o segundo. Prossiga pela porta que se abrirá, examine todos os corpos e volte para rua. Elimine o sujeito que sai de traz do furgão e pegue a chave que esta na carroceria. Volte para a rua da ví­deo locadora e siga até o fim. Ignore os zumbis que saem do caminhão em chamas.
No centro da praça, verifique todos os mortos para encontrar a chave do prédio do correio, que fica à esquerda do caminhão que bloqueia a passagem ao fundo.
Entre, examine as caixas postais para achar alguns itens e vá para a próxima sala. Mate o zumbi que carrega a metralhadora AK-47 e colete a arma. Avance para outra sala e continue até o fim para achar a Master P.O. Box. Saia pela porta da direita.
Entre na primeira direita e siga em frente até encontrar o Sheriff´s Office. Nos fundos, veja o xerife e, após Scully salvá-lo, pegue a chave no corpo do xerife para abrir o arquivo da sala principal. Examine também as mesas para pegar algumas anotações. Saia, siga à direita e avance até o próximo quarteirão para encontrar o Dr. Henry Dawson-s Office. Lá, procure por uma sala onde há uma mulher morta. Volte para a porta com fechadura eletrônica, digite 57383 e entre. Pegue os itens da sala à direita e vá para o final da outra sala. Ao ser mordido pelo zumbi, proteja Scully enquanto ela faz um andí­doto. Tente ficar sempre atrás dela, mas não deixe os inimigos se aproximarem demais dela.
Saia do consultório, pegue a direita e siga pelo lado direito da rua até encontrar uma passagem pela grade. No escritório do Motel, siga para o quarto 06. Mate os zumbis e procure por itens. Volte para a rua e suba pelo mesmo lado para achar a entrada para o Skyland Park. Siga até achar um canil e entre no Trailer, à direita. Ache um diário e volte até a esquina do Sheriff´s Office. Procure por um portão do outro lado da rua. Examine o diário e você encontrará uma medalha. Utilize-a para abrir o portão.
Entre e suba as duas escadas até achar um pentagrama e uma fita de ví­deo. Desça, saia e siga em frente para encontrar Scully mais uma vez. Depois, desça a rua e entre pelos fundos do correio. Vasculhe as caixas postais até encontrar o Stilleto. Vá para a ví­deo locadora e, na sala onde encontrou o controle remoto, empurre o sofá para encontrar uma passagem. Verifique a fita de ví­deo para encontrar a chave que abre a tal passagem.
Entre no supermercado, vá ao fundo e encontre uma garota. Volte para enfrentar um sub-chefe. Não fique próximo ou de frente para ele. Atire contra ele até que o marcador de energia seja substituí­do por um í­cone. Espere até que o inimigo solte um grande raio e então se aproxime por trás. Nesse momento, crave o Stilleto nas costas dele.
Saia do mercado e entre na passagem próxima aos zumbis. No lado esquerdo há um túnel. Corra e entre nele.
Na sala com Scully e outras pessoas, procure por itens. Ache os óculos de visão noturna e converse com os outros personagens. Feito isso, procure a saí­da. Depois das explosões, equipe os óculos recém adquiridos e atravesse o corredor com calma. Não corra ou Scully ficará para traz, mas também não perca muito tempo com os zumbis. Preocupe-se apenas com as avalanches.
Mais adiante, Scully ficará na porta, impedindo a entrada dos zumbis. No entanto, ela não conseguirá fazer isso por muito tempo, então seja rápido nos passos a seguir. Vá para o bonde e pegue a alavanca que esta no chão. Entre na salinha lateral, mate o zumbi e use a alavanca no painel ao fundo. Volte ao iní­cio da salinha, acione o painel, retorne novamente e acione a alavanca mais uma vez. Corra até o bonde pela última vez e acione o painel no local. Em seguida, fale com Scully.

Act. II - Briar Lake
Livre-se dos cachorros e passe pelo galpão. Procure por um prédio e entre nele. Siga pela porta da direita e atravesse o salão até encontrar uma sala com um casaco de médico. Examine-o e consiga um cartão. Retorne ao salão principal.
No corredor após o elevador, procure pela Blank Card, volte ao iní­cio e, na sala, acesse o computador, use o novo item e insira o código 86592. Com o Blank Card, agora modificado, use o elevador e saia pelo corredor da direita. Na sala com zumbis no chão, procure o Surgery Bay Card. Ao pegá-lo, os zumbis acordarão. Detone-os e, na sala oposta, uma gosma o atacará depois do som de vidros quebrando. Corra e não deixe que ela enconte no personagem. Vá em direção ao corredor oposto, debulhe os zumbis e pegue o cartão do laboratório em frente. Entre para enfrentar mais um sub-chefe.
Para vencer Katlyn, corra ao redor dela, forçando-a usar um ataque de luz. Quando isso acontecer, atinja-a pelas laterais ou pelas costas. Ao derrotá-la, entre pela porta que se abrir e, na sala com diversos monitores, procure pela mesa com dois painéis. Acione-os e procure a sala de armas, para coletar a M-14, antes de sair do local. Entre na outra sala, acione o painel e corra pelas escadas antes que a porta se feche.
Para não gastar energia nem munição com as clones de Katlyn, faça com que elas fiquem em fila. Assim, elas se atacarão, fazendo com que você não precise de muito para eliminá-las de vez.

Chefe:Harvester
Você começa do lado esquerdo. Corra para a plataforma do lado direito e fique na metade dela. Usando a M-14, mande bala no inimigo. Se você for rápido o suficiente, os clones de Katlyn não ao mesmo conseguirão se levantar.

Episode 02: RESONANCE

Act III - FBI Headquarters
Saia da sala pela porta dupla e siga à direita pelo corredor até chegar no elevador. Na sala de Mulder, dê uma olhada no arquivo à direita da mesa e pegue as Sunflowers Seeds. Saia pela porta central e avance até o elevador.

Act IV - Mulder-s apartment
Antes de mais nada, verifique todo o seu apartamento para encontrar alguns itens. Ao tentar sair, Scully o atacará. Não hesite e atire até derrubá-la. Finalmente saia do apartamento. Agora, apenas corra e entre aleatoriamente pelas portas, sem se preocupar em combater as criaturas que surgirem no caminho.
Quando achar a saí­da, perceberá que está no mesmo local do Act III. Siga por duas esquerdas e recolha a Shotgun a alguma munição em cima de um banco. Do outro lado do corredor existe uma porta de vidro, a única aberta aqui. Volte ao apartamento, fuja de Scully (não atire nela dessa vez) e siga sempre para esquerda.
Agora, dentro de uma espécie de catedral, siga em frente para encontrar um altar e fale com o outro personagem. Inimigos aparecerão para tentar atacá-lo. Deixe que Mulder seja morto.

Episode 03: RECKONING

Act V - Turgunska
Corra sem pensar para escapar dos inimigos com um braço só. Vá rapidamente para a àrea inferior, colete um First Aid Kit na guarita e entre pela portão. Siga para a direita, tomando cuidado com os cachorros, e entre cabana. No próximo corredor, entre à direita e então na na primeira porta à esquerda. Soque o zumbi e vasculhe o corpo em seguida. Antes de sair, vasculhe também os baús do quarto.
Fora da cabana, procure por outra, à direita, entre e elimine outro inimigo da mesma forma, apenas com socos e chutes. Siga em frente, entre à esquerda, enfrente mais um zumbi no mano a mano e pegue a chave que está no corpo dele. Abra o portão à sua frente e pegue a arma. Com a mesma chave, abra as outras grades para obter mais itens e munição. Saia para enfrentar Avatar.
Esqueça dos cachorros e concentre-se no sub-chefe. Procure se manter a uma distncia considerável dele e descarregue sua Shotgun. Passe pela porta dupla ao lado do canil e siga pela porta à esquerda de Mulder. Após o encontro com Scully, saia e vá até a porta no final do corredor para encontrar Marita. Volte à sala das portas automáticas e, depois das explosões, saia para se separar Scully novamente.
Entre na sala onde Scully salvou Mulder e vá para a esquerda. Após a animação, saia da sala pela porta da esquerda assim que uma espécie de óleo começar invadir local. Espere pela chegada de Scully e corra para o caminhão ao fundo.

Act. VI - Monastery
Siga em direção ao castelo e à direita da entrada. Pegue o Crowbar em cima de um barril, entre e siga para a esquerda. Pegue o mapa na mesinha com o computador e siga até o bote no final do corredor. Colete o óculos de visão noturna nos barris mais próximos e volte à outra extremidade do corredor. Saia pela pequena fresta e siga até o celeiro. No final, recolha o Empty Gas Can, vá até o caminhão, no começo da fase, e use o Crowbar para abrir o capô. Pegue a Rubber Hose. Combine-a com a Empty Gas Can e use o novo item no tanque de gasolina do helicóptero. Use o combustí­vel no bote para se mandar do lugar.
Entre na igreja e elimine os ratos com chutes, para não desperdiçar munição. Na entrada da direita, pegue a Gold Key e volte à porta da esquerda. Ao se deparar com um sujeito estranho, atire nele e persiga-o quando ele fugir. Continue atirando, volte para a igreja após derrubá-lo e prepare-se para enfrentar o inimigo Eyeless.
Dispare contra ele e corra se ele ficar muito próximo de Mulder. Ao derrotá-lo, pegue a chave em seu corpo e combine-a com a Gold Key. Use a nova chave na porta que fica atrás do altar. Desça, equipe os óculos de visão noturna e siga em frente, eliminando os zumbis no caminho, até encontrar com Scully.
Suba as escadas e continue em frente para enfrentar quatro zumbis armados com AK-47. Corra e proteja-se atrás de um pilar. Com todos no chão, pegue as armas deixadas por eles. Entre na porta da esquerda e caminhe em direção ao buraco no centro da sala.

Chefe:The Entity
O ambiente é uma nave aliení­gena. Fique atento ao chão do local, pois itens e armas aparecem periodicamente, principalmente nos dois corredores escondidos no meio da luz verde.
O chefe faz aparições alternadas nos dois corredores, na seguinte sequência: esquerda, direita, esquerda e direita. São quatro etapas para finalmente vecê-lo. Confira cada uma abaixo:
1º) Equipe a AK-47 e descarregue a munição no inimigo. Assim que ele se movimentar para o lado, dê um pequeno toque no botão R1 para ajustar sua mira. Assim não é preciso sair do lugar para derrotá-lo.
2º) A tática é mesma para o inimigo principal. A diferença é o surgimento de um zumbi que pode atrapalhá-lo.
3º) Fique em uma das extremidades das plataformas e corra para o outro lado quando os clones se aproximarem. Pare a uma distncia mediana do chefe e atire nele. Entretanto, nunca fique de frente para ele.
4º) Chame a atenção dos zumbis para, corra pelas prateleiras e atire no chefe pelas costas. Quando a barra de energia sumir, espere até que o aliení­gena ajoelhe-se e crave o Stilleto nas costas dele.
Lembre-se de coletar munição e remédios nas pontas das prateleiras.



Scully

Episode 01: RENASCENCE

Act. I - Red Falls
Logo de cara, acerte três tiros no zumbi, vá para a esquerda e suba na lata de lixo. Siga em frente e pegue a chave do quarto 06 no escritório do Motel. Lá, mate o zumbi e colete outra chave, no corpo no chão. A saí­da fica ao lado do escritório.
Na rua, corra para o Dr. Henry Dawson-s Office, entre e procure pela única porta que está aberta.
Na sala, pegue o remédio ao lado da mulher morta, saia e entre na loja com a vitrine quebrada, logo após o carro. Dentro, mate o zumbi e procure pelo alicate no chão. Vá para a sala do xerife e fale com o sujeito que está na cela. Pegue a chave do trailer sobre a mesa e siga para o Skyland Park.
Use o alicate para abrir o portão. No final, siga para o trailer, à esquerda do canil. Recolha todos os itens e volte para o escritório do xerife. Acerte o zumbi que ataca Mulder, pegue a chave e examine o arquivo que fica na sala anterior. Volte para a clinica do Dr. Henry.
Na porta com trava eletrônica, digite 57383 e entre. Recolha os itens da sala à direita e ande até o fim do local. Quando Mulder for mordido por um zumbi, seja rápido para realizar a autópsia. Aperte o botão indicado na tela para mostrar os seus instrumentos. Selecione o primeiro (luvas) e o terceiro (óculos de proteção) item.Em seguida, selecione o quarto item. Clique uma vez no ombro do cadáver e depois no meio do peito. Clique no outro ombro e novamente no peito. Por último, clique no peito e depois abaixo do umbigo. Com o corpo aberto, selecione a seringa e use-a na parte mais clara no meio do corpo. Combine o lí­quido extraí­do com a caixa de slides ao lado do microscópio, na bancada acima de onde você estava. Pegue o resultado e use no microscópio. Para terminar, insira a seqüência 4, 3 e 2. Converse com Mulder depois disso.
Volte para o Skyland Park e entre no outro trailer, à direita do canil. Pegue a chave da garagem, o remédio e saia. Na rua, siga à direita de Scully até a saí­da do Motel. Elimine o zumbi e pegue a chave que está com ele. Use-a para entrar no prédio do correios pela porta do fundo. Colete a chave que está no baú e siga para o saguão principal. Saia, atravesse a praça, desça a rua até o fim e vire à direita da personagem para encontrar o posto de gasolina. Entre na loja de conveniência e use a última chave que conseguiu para abrir a porta dos fundos, entrar na garagem e enfrentar Hector.
Fique correndo embaixo do carro e espere ele atacar. Depois do ataque ele ficará imóvel por algum. É nesse momento que você deve acionar a alavanca para esmagá-lo. Feito isso, pegue a arma na bancada e recolha os itens no armário. Examine todos para obter uma nova chave.
Volte até a rua onde fica a sala do xerife e procure o prédio dos bombeiros. Entre, recolha a chave do corpo embaixo do caminhão e siga até encontrar a saí­da. Tome cuidado com o cachorro que fica na última sala. Siga pela rua até encontrar um supermercado. Mulder estará esperando Scully lá dentro.
Entre, vá ao fundo, encontre Katlyn e volte para a entrada. Quando Katlyn correr, siga atrás dela através do túnel. Continue em frente até encontrar uma ponte bloqueada e vire à esquerda. Atravesse o portão e corra para a direita para encontrar uma menina. Suba rapidamente na bancada atrás de Scully e não deixe a gosma encostar em você. Pule para o outro lado e use o alicate para abrir a pequena porta e fugir.
Após um novo encontro com com Mulder, converse com as pessoas da sala e pegue os óculos de visão noturna no quarto. Fale novamente com algumas pessoas e procure a saí­da. Quando ocorrer a explosão, equipe os óculos de visão noturna e vá atravesse o corredor calmamente. Não deixe o seu parceiro para trás.
Mulder ficará na porta impedindo a entrada dos inimigos, assim como Scully fez na estratégia anterior. Confira a tática no roteiro com Mulder e repita-a aqui.

Act. II - Briar Lake
Corra sempre em frente até encontrar o prédio do instituto e entre. Siga pela porta da direita e depois vire à esquerda. Mulder sairá. Mexa no computador sobre a mesa, digite a palavra RESONANCE e aperte enter. Selecione WINSLOW e então YES na lista que aparecer.
Prossiga pela porta que será aberta e puxe a caixa que está no chão. Examine a parede onde a caixa estava para achar uma passagem secreta. Na próxima sala, procure outra passagem secreta (à direita de Scully). Saia e procure por itens nas salas. Ao encontrar o item Blank Card, volte até a sala onde você encontrou o mapa e use o item na maquina que fica no fundo. Insira o código 86592 para poder usar o cartão no elevador.
Após a conversa no celular, acione o elevador e saia rapidamente dele. Entre pela porta da esquerda para conseguir alguns dardos e na da direita, para pegar uma arma. Livre-se dos dois zumbis, entre na porta que fica na esquina, fale com o personagem que está na primeira sala e procure por uma outra sala, onde existe um cadáver. Repita o procedimento da primeira autópsia.
Com o lí­quido que retirou do corpo, coloque-o no Box of Microscope Slides e vá até o armário que fica na mesma sala. Use o Box of Empty Vial. Combine o Empty Vial com o Datura Stramoniume use o resultado no microscópio no lado oposto. Pegue o pote que está ao lado do microscópio e misture dentro dele os seguintes lí­quidos: três doses de mytoxin, um de enteroxin e duas de datura extract. Você conseguirá a Orange Toxin. Combine-a com o Empty Chemical Darts, e estes com a Vacination Gun.
Volte ao primeiro corredor do andar e procure pelo manicômio. Vá até o final, equipe a nova arma e acione a alavanca que destrava as portas. Elimine todos os zumbis e procure a TST-Key em seguida. Volte à sala da autópsia e entre na máquina à sua frente.
Quando as luzes se apagarem, coloque os óculos de visão noturna, pegue a chave de fenda no corpo que está no chão e use-a na caixa de comando ao lado da saí­da. Insira o código 82434, saia e procure pela porta com sí­mbolo verde. Suba as escadas no observatório e pegue o Optical Data Disc e o Iron Piece. Desça novamente, entre pela porta à esquerda de Scully, puxe a caixa e combine o Iron Piece com o Metal Poxy. Depois de salvar Mulder, siga em frente para pegar a Security Office Key, acione os dois painéis para pegar a M-4. Acione o outro painel e desça as escadas correndo.

Chefe: Harvester
Concentre seus tiros apenas em Harvester. Use o L2 no caso de Scully mirar um dos clones. Procure correr de um lado para outro afim de colocar os inimigos em fila e facilitar seu trabalho.

Episode 02: RESONANCE

Act. III - FBI Headquarters
Saia pela porta maior e siga à direita de Scully. Continue até o final do corredor e pegue o elevador. Fale com os outros personagens, volte para o elevador e, na outra sala, procure pelo Box of Microscope Slides. Prepare-se para uma nova autópsia.
Dessa vez você tem dois novos instrumentos. Comece como o habitual, faça um corte em forma de Y e pegue o instrumento parecido com um alicate. Corte todos os cantos internos do corpo, use o outro instrumento inédito e finalize com a seringa, para coletar o liquido do coração.
Combine a amostra da seringa com os slides e use o resultado no microscópio. Mude os números para 3, 4 e 5 e use o antí­doto.

Act. IV - Roush Biotechnology
No inicio, avance sem equipar a arma ou será preso pelos seguranças. Fale com o rapaz no guichê e mostre sua identificação. Passe pela porta, vire à direita e pegue o mapa. Procure o arquivo e, à esquerda, acesse um dos computadores e digite 52815. Volte à sala com o segundo segurança e digite o mesmo número na porta da esquerda. Entre na próxima porta, siga até o computador e use o item Hacking Shunt. Retire os fios da esquerda, troque os fios da direita para a entrada de baixo e recoloque novamente os fios da esquerda. Retorne mais uma vez à sala do segundo segurança e entre pela porta central.
Entre na sala à direita e atualize a sua I.D. Saia e vá para a sala da esquerda. Verifique o arquivo e, do outro lado, encontre as Manilas Folders. Reentre na sala da direita e, na pequena sala de cima, digite 2967034042. Pegue o arquivo de Mulder e vá para o elevador. Entre na porta próxima ao guarda para uma nova autópsia.
Repita todo o procedimento das outras autópsias até que os orgãos estejam expostos. Retire-os um a um com o último instrumento para um objeto brilhantes. Agora, corra para a porta próxima ao Save Point e esconda-se embaixo do corpo. Volte ao local da autópsia, pegue o serrote ao lado do cadáver, volte e serre a mão do corpo na outra.
Saia e vá para a direita de Scully. Ao avistar três portas, entre na da direita para pegar alguns itens, saia e entre na do meio, usando a mão serrada anteriormente.
Na sala com os dois zumbis, use o Mulder's Disk no computador, saia e entre na porta da esquerda. Siga até encontrar três portas e três painéis à sua direita. Acione apenas o primeiro e o terceiro painel para liberar seus amigos.
Corra do inimigo flamejante e tente usar o elevador. Siga à direita e atire na trava para abrir a porta. Vasculhe toda a sala à procura de itens e acione o gerador. Volte para o elevador.

Chefe: Pyro
Primeiro, acione as alavancas que ficam nas extremidades do corredor. Corra bastante e mantenha uma boa distncia do cara para poder atirar sem problemas. Com ele morto, pegue o artefato no corpo dele.

Episode 03: RECKONING

Act. V - Turgunska
Entre na guarita, pegue um First Aid Kit, entre e mate os cachorros. Siga em frente até a porta da cabana. Lá dentro, elimine os zumbis, pegue a AK-47 e vasculhe o corpo na cama para achar uma chave. Colete o mapa no chão do banheiro.
Volte para a área externa e use sua chave no portão da esquerda. Siga a mulher que aparecerá, passe pelas portas automáticas, saia da sala e siga para direita. Entre na primeira porta à esquerda. Salve Mulder, volte e siga até a porta onde havia aparecido o sujeito estranho. Entre na porta da esquerda e siga até o local das portas automáticas. Após as explosões, vá para fora. Quando os agentes se separarem, desça até o final e mate o zumbi. Pegue o pé-de-cabra que estava com ele. Use-o na porta e entre. Dê cabo dos zumbis e examine seus corpos para conseguir uma chave. Com ela em mãos, recolha as armas que ficam no lado de dentro da grade.
Saia pela oposto ao que você entrou e abra o canil do lado de fora. Mate os dois cachorros, pegue o balde perto da casinha do cachorro e o Wrench, no caixote ao lado do caminhão.
Com o Wrench, acione a torneira que está emperrada e encha o balde com água. Jogue a água no gerador no final do corredor e siga pelo portão antes eletrocutado. Saia pelos grandes portões e avance até o helicóptero. Depois da queda, corra para o caminhão que fica ao fundo.

Act. VI - Monastery
Repita o esquema feito com Mulder para obter gasolina para o bote. Depois, quando chegar ao templo, equipe com os óculos de visão noturna e desça para enfrentar Eyeless. Derrote-o, colete a chave deixada por ele e procure a saí­da. Ela fica no caminho à esquerda após o cruzamento.
Elimine os zumbis e procure uma pequena passagem à esquerda para encontrar Mulder. Suba as escadas, siga em frente até encontrar o sacerdote e proteja-se atrás de um pilar quando o sacerdote enviar zumbis para atacá-lo. Detone-os e recolhe todas as armas que puder. Quando Mulder sair, Scully terá mais um encontro com Eyeless. Use a mesma tática para derrotá-lo e pegue a chave que ele carrega. Entre pela porta central, aproxime-se do centro, selecione a caixa em seus itens e dê um Search. Use esse artefato.
Para vencer o último chefe, continue com as táticas usadas até agora: nunca fique de frente para ele, nunca fique parado, concentre seus ataques somente no chefe e não desperdice munição com os outros inimigos.
No fim, entre na porta à direita do altar e pegue Mulder. Saia pela porta ao lado do último Save Point.

Nenhum comentário: